sexta-feira, 8 de junho de 2012

UNIR ADOTA O ENEM, FAÇA SUA INSCRIÇÃO

GERAL

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 - 11:33

Educação

UNIR ADOTA ENEM PARA O VESTIBULAR 2013; INSCRIÇÃO TERMINA DIA 15

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) terá como base de seleção para ingresso de novos acadêmicos em 2013 o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição para o ENEM deve ser feita até o dia 15 de junho de 2012 e é obrigatória para quem quer concorrer a uma vaga na UNIR. 

O candidato deve fazer a inscrição no endereço eletrônico http://www.enem.inep.gov.br/ até as 23h59 do dia 15 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 35 reais, mas para alunos de escolas públicas a inscrição é gratuita. O interessado deve fornecer o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o seu número do documento de identidade (RG). As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro.

Os interessados em concorrer a vaga em um dos cursos da universidade para ingresso em 2013 devem, após fazer a inscrição do Enem, aguardar a publicação do edital da UNIR, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD). O edital, assim como demais informações, será divulgado no portal da unir http://www.unir.br.
Para mais informações, entrar em contato com a CPPSD pelo e-mail copeve@unir.br ou pelo telefone 2182-2026. 
Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: