sexta-feira, 8 de junho de 2012

ÔNIBUS MATA DOIS E FERE UM GRAVEMENTE NA RODOVIÁRIA DE CUJUBIM

GERAL

Quinta-feira, 7 de junho de 2012 - 18:26

Sem explicação

 

762012-192625-bus2.jpg
Ainda sem explicação o grave acidente ocorrido por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira (07/06) quando um ônibus da Empresa de Transporte de passageiros Mediterrâneo, ao circular na Rodoviária de Cujubim avançou sobre a área reservada aos passageiros, vindo a causar um grave acidente que  matou duas pessoas que aguardavam o embarque: Manoel Batista da Silva e Anailton Alves de Oliveira.
Com o acidente a parede dos fundos do terminal de embarque ficou totalmente destruída. Além dos danos no local o imóvel vizinho onde funcionava um salão de beleza e uma residência que também teve a parede dos fundos destruída.


Vítima ficou presa embaixo das ferragens do ônibus

A terceira vítima Fernando Bernadi, que estava visitando a cidade, ficou preso sob as ferragens embaixo do ônibus e precisou aguardar até que uma retroescavadeira realizasse a remoção do veículo, sendo em seguida socorrida em estado grave ao hospital de Cujubim, uma vez que apresentava fraturas exposta e tendo que ser removida com urgência para o setor de emergência do Hospital Geral de Ariquemes.
Desgraça só não foi maior devido o baixo número de passageiros
Segundo testemunhas, a tragédia cuja causa ainda não foi esclarecida só não foi maior devido ao baixo número de passageiros aguardando o embarque.

Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos não podendo se afirmar se a causa foi algum defeito mecânico ou a imperícia do motorista. 

O delegado da Polícia Civil Leonardo Magela e sua equipe acompanharam o trabalho da perícia de Ariquemes que realizava o exame no local dos fatos para coletar informações que poderão elucidar melhor a dinâmica dos eventos.
 
Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: