sábado, 2 de junho de 2012

USINA TABAJARA SEGUNDO RAUPP

ublicada em 02/06/2012 - 11h16min   /  Autor:  Ribamar Rodrigues
Raupp e Marinha anunciam Fórum de debates sobre a construção da Usina Tabajara
Segundo o senador, a realização desse Fórum objetiva discutir as ações políticas...
 
O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, (PMDB-RO), anunciaram a realização de um Fórum  de Debates sobre a construção da Usina Tabajara, em Machadinho do Oeste(RO), que acontecerá na segunda-feira, dia 4, com as presenças de técnicos do Ministério das Minas e Energia, da Eletrobras,  Eletronorte e da empresa Queiroz Galvão. O fórum ocorrerá no Centro Social   da cidade, a partir das 14h.


Segundo o senador, a realização desse Fórum objetiva discutir as ações políticas que serão tomadas para que o projeto de construção da Usina se torne uma realidade. “A hidrelétrica de Tabajara já está no Programa Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal por uma ação política minha e da deputada Marinha”, disse o senador Raupp ao destacar a importância do empreendimento para o desenvolvimento regional. A usina terá capacidade de 350 megawatts e se constitui numa reivindicação antiga dos moradores da região.


O senador disse que convidou e confirmaram presenças no evento, o secretário executivo do Ministério das Minas e Energia, Márcio Zimmermann e os diretores da Eletrobras, Sidney do Lago Junior e, da Eletronorte, Ademar Palocci, além dos diretores da Queiroz Galvão, Odon David de Sousa (energia elétrica) e Luiz Ronaldo (Relações Institucionais).


Também estarão no evento, o governador do estado Confúcio Moura, o deputado estadual Neodi de Oliveira, o prefeito de Machadinho, Mário Alves da Costa, além de vereadores e prefeitos da região.

Nenhum comentário: