terça-feira, 17 de julho de 2012

BOM DIA MEUS LEITORES E ELEITORES.

Machadinho do Oeste, 17 de julho de 2012, as 04:14 da manhã, um ótimo início de dia de todos os que ainda não acordaram e aos que já estão em pé, se preparando para a labuta diária. Meus amigos, peço desculpas e perdão por ter ficado 12 dias sem postar qualquer matéria, mas isto tem uma explicação. Como dia 05 foi a data limite para o registro das candidaturas, e a partir do dia 06 iniciou-se o período de propaganda eleitoral, e sendo muito rígida a lei eleitoral no que tange a propaganda, eu achei melhor ficar uns dias estudando a legislação antes de voltar a escrever.  As matérias neste BLOG, são a expressão do avanço democrático do Brasil, que permite a todos a livre manifestação do pensamento, tão importante para o crescimento da sociedade. Baseado na Lei 9.504,/97 e Resolução TSE 23.370/11, voltei a escrever ao meus leitores da maneira e estilo que já conhecem.
A partir desta data, vou arranjar tempo, uma vez que o processo eleitoral é desgastante  e exige dedicação quase que total aos eleitores, mas na medida do possível vou postar matérias do dia a dia da campanha e de outros acontecimentos em Machadinho do Oeste.

Um comentário:

ZENILCE FREIRE disse...

BOM DIA,É MUITO BOM VE SEU RETORNO.QUANDO VI SEM NOVAS POSTAGENS IMAGINEI LOGO QUE SERIA POR CAUSA DAS ELEIÇÕES.TUDO DE BOM E UMA EXCELENTE CAMPANHA.