quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vídeo de Campanha Amauri Valle 22

Assista o vídeo de campanha do candidato a Prefeito Amauri Valle e Amilton Monteiro, nº 22 com a musica de campanha. Amauri e Amilton, GENTE COMPETENTE, MACHADINHO PRÁ FRENTE!
Amauri, o seu candidato a prefeito, está preparado para os desafios do cargo. Amauri,  sabe que todo homem público principalmente o Prefeito, que é o gestor da cidade, tem que ter capacidade de ser maleável e compreender todos os  munícipes. Amauri, agricultor, que trabalho na roça, até hoje não tem medo do trabalho duro, enfrenta se preciso for, o dia a dia de sua propriedade com tranquilidade e confiança. A noite após um dia duro de trabalho na roça, tranquilamente assume o trabalho de professor na FACULDADE, ministrando tanto uma aula de Micro ou Macro Economia, como outra matéria ligada as Ciências Econômicas. Amauri viaja para Porto Velho e Brasília, trata qualquer assunto com o Deputado Estadual, Federal, Senador ou Governador. Amauri, chega de Brasília, não tem qualquer receio de descer duas horas Machadão abaixo e visitar a comunidade de Monte Sinai e a escola do Rio Juruá, conversa com os ribeirinhos sobre o dia a dia de suas vidas na maior tranquilidade.
Amauri Valle, sabe que o conhecimento não é para se assoberbar, mas sim para contribuir da melhor maneira possível com a sociedade em que vive, compreendendo que o poder emana do povo é passageiro, e somente tem uma função: Servir a comunidade e trabalhar para melhorar o meio em que vivemos, independente de cor, raça, religião ou situação econômico financeira do cidadão. Perante a lei e o poder todos são rigorosamente iguais.

Nenhum comentário: