quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Visita ao Deputado Neodi.




Deputado Neodi e Vereadores de Machadinho do Oeste
 
O Vereador AMAURI VALLE (PR) presidente da Câmara, Ezequiel Junior (PSDC) 1º Secretário, Eustácio (PSL) 2º Secretário e Cirilo Guedes (PMDB), estiveram na capital Porto Velho, para tratarem de assuntos do interesse do Legislativo Municipal, participarem da diplomação dos deputados, senadores e governador eleitos e visitarem o presidente da assembléia legislativa estadual, Deputado Neodi Carlos, (PSDC).
Fomos muito bem recebidos pelo chefe de gabinete o senhor Edgar Toniel, conhecido como Edgar do Boi, que nos anunciou, imediatamente fomos recebidos pelo Excelentíssimo Senhor Neodi Carlos que  ouviu dos vereadores, agradecimentos pelo trabalho desenvolvido frente ao parlamento estadual,  moralizado em sua gestão, influenciou as câmaras de vereadores  a exemplo de Machadinho do Oeste, que devolveu ao Prefeito, R$ 200.000,00 ( duzentos mil reais), que foi investido na recuperação dos buracos existentes nas principais ruas e avenidas para que fosse aplicado a lama asfáltica.
Aproveitando o ensejo da visita, os vereadores pediram ajuda ao  município na forma de emendas destinadas a melhorias na cidade e no campo,  especialmente as destinadas à aquisição de tanques de resfriamento de leite, tratores agrícolas,  manutenção e conservação de estradas vicinais.
O deputado,  mostrou-se solicito com as revidicações dos vereadores, indicou-nos que no próximo ano, a partir da posse do novo governador, irá fazer o possível para ajudar a população de Machadinho do Oeste destinando para  o município as emendas que forem possíveis.
Agradeceu a visita dos Edis, nos convidou para nos fazermos presentes e prestigiamos a festa de diplomação que iria acontecer a partir das 17 horas.
O convite foi aceito de imediato, após termos agradecidos a calorosa  recepção, mesmo tendo o deputado muitos afazeres,  especialmente porque estava sendo encerrado o ano legislativo da casa de leis estadual, nos dirigimos para o evento que foi muito bonito e proveitoso.

Nenhum comentário: