quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dona Vera Cobrando o PREFEITO.

Acesse o video e escute a agricultora Dona Vera, cobrando o Prefeito e o Secretário de agricultura sobre o projeto de produção de maracuja.

http://www.youtube.com/watch?v=yXqHHe_LNF4  - CADE O PLANTIO DE  MARACUJA?

Acesse o video abaixo e escute a música da Dona Vera, cobrando o Prefeito Municipal para tamar os buracos das Ruas e Avenidas de Machadinho - O Prefeito ficou de mau não atende mais a agricultora.

http://www.youtube.com/watch?v=sHbQ_Y0fuaw  - COBRANDO TAMPAR OS BURACOS!

Dona Vera indignada com o Maracuja e os buracos.
                  A agricultora Dona Vera, residente na  Linha Ma 28 indignada com o descaso do Prefeito Municipal que levou quase 80 agricultores, especialmente da região da Linha Ma 28, para conhecerem as plantações de maracujá do município de Tangará da Serra Mato Grosso, com a promessa de incentivar a plantação do fruto em nossa cidade, como alternativa de renda aos agricultores.
Só que  após o "passeio" os agricultores foram esquecidos e nunca mais se tocou no assunto do maracujá, sendo mais um dos projetos que o executivo inicia com total entusiasmo, mas após a euforia da viagem inicial, tudo cai no esquecimento mortal, e nunca mais se fala no assunto, até que surja nova viagem de negócios e comece nova saga produtiva que novamente cai no esquecimento, como disse dona Vera, pelo menos teríamos a fruta para fazer suco e acalmar os nervos, porque não está fácil agüentar a coisa neste Machadinho.
Pois é dona Vera se depender do Maracujá incentivado pela Prefeitura e secretária de agricultura, a senhora vai continuar com os nervos na flor da pele, ou vai ter que comprar xarope de maracujina na farmácia.
A agricultora aproveitou para cobrar do execelentíssimo Prefeito Municipal, para tomar providencias e tampar os buracos existentes nas Ruas e Avenidas, porque Machadinho está em esatado calamitoso e vergonhoso.

Nenhum comentário: