domingo, 3 de abril de 2011

Resultado da pesquisa.

RESULTADO DA PESQUISA REALIZADA ANTES DA VOTAÇÃO DO PROJETO.

Você concorda com a contratação de seguranças para o prefeito?

Concordo Plenamente!
5,36% (3 votos)
Concordo Parcialmente!
8,93% (5 votos)
Totalmente Moral e Certo
3,57% (2 votos)
Discordo Plenamente!
39,29% (22 votos)
Discordo Parcialmente!
3,57% (2 votos)
Totalmente Imoral e Errado!
39,29% (22 votos)
Total: 56 votos
Em razão do projeto ter sido retirado de pauta  na hora da votação, o mesmo não foi discutido e nem votado, em função dos votos contrários dos vereadores: CIRILO GUEDES, NILTON CESAR TOSTA XAVIER, AMAURI VALLE, ELIOMAR PATRÍCIO E EZEQUIEL JUNIOR, e ausência da vereadora ILDA EUGENIO,  indicando  uma fragorosa derrota do prefeito, pois o mesmo só tinha dois votos favoráveis.

Em seu discurso inflamado o vereador Cirilo Guedes, justificou a sua oposição ao projeto, em razão de suas conversas ouvindo o eleitor que é manifestadamente contrário a estes gastos.
Como disse o vereador, dá para comprar muitos mil litros de combustível para tocar as máquinas que estão paradas por falta de oleo diesel e gasolina.
Parabéns vereador, vossa excelência demonstrou que está sempre muito atento aos anseios do povo.
Em conversa nos bastidores mais um vereador sinalizou ser contrário ao projeto e que também votaria contra o mesmo.
Os vereadores sendo os legítimos representantes do povo, devem ouvir os seus anseios na hora de votarem os projetos que tramitam pela casa.
Os vereadores que votaram contra ouviram as suas bases, e pelas conversas ouvidas, teve partido cuja presidência indicou  a votação contrária ao projeto, deixando a cargo do vereador a sua decisão, mas sabendo que a executiva era contrária ao mesmo.

Nenhum comentário: