quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inauguração de biblioteca e manhã de autográfos!

Inauguração Biblioteca Escola Mária Conceição



Hoje as 09h00min, foi inaugurada a biblioteca pública, construída pelo Governo do Estado de Rondônia, em parceria com a FIERO, (Federação das indústrias do estado de Rondônia), SESI, SESC e IEL. Nesta parceria foram contemplados somente 09 bibliotecas em todo o estado, e uma foi construída em Machadinho do Oeste, tendo o ex-governador Ivo Cassol, atendido pedido do Deputado Neodi, que intercedeu em favor de nosso município.
O senhor Paulo, representando o Presidente da FIERO, senhor Denis Baú, cortou a fita inaugurativa deste belo empreendimento, que irá contribuir para o aprendizado de nossas crianças e jovens, preparando-os para o futuro brilhante que tem pela frente e proporcionado pelo aprendizado escolar.
Sr. Paulo .: , representando a FIERO


O vereador Amauri Valle, um amigo da escola, em especial da Escola Maria Conceição, prestigiou o evento e aquelas crianças. Após a inauguração atendendo pedido de centenas de meninos e meninas, com a devida autorização da direção e professores, passou a manhã autografando camisetas e cadernos a pedido dos alunos, que queriam um autógrafos para sí, para as mães, irmãs e primas. É gratificante receber o carinho dos meus amiguinhos e amiguinhas da escola Maria Conceição e todas as que visito.
Foi uma manhã especial, hoje foi plantada em terra fértil uma semente que irá proporcionar bons frutos para nossas crianças e para a sociedade machadinhense.
Parabéns a direção, aos professores, merendeiras, secretárias, as senhoras que cuidam da higiene e limpeza, aos que cuidam da segurança daquelas crianças, ao presidente da APP, aos pais dos alunos, enfim a todos os homens e mulheres que trabalham com carinho para que a escola possa cumprir o seu papel. Continuem firmes na empreitadaela é árdua, mas gratificante.
"Antes que seja preciso punir os adultos, é mister que eduquemos os jovens






Acesso o video abaixo para ver a sessão de autográfos
 
http://www.youtube.com/watch?v=KDw7rBbzV9M  - Vereador Amauri dando autográfos aos alunos.

Manhã de autográfos na Escola Maria Conceição, durante 3 horas o Vereador assinou
cadernos, folhas avulsas, braços e camistas, de alunos e alunas, que queriam  um autográfo.
Obrigado pelo carinho meus amiguinhos, que voces todos tenham muito sucesso na vida.

Nenhum comentário: