segunda-feira, 6 de junho de 2011

FESTA DO "BAIANO COMI GENTI"



Parabéns ao Rony e ao Kiko, pelo trabalho na festa do "Baino Comi Genti"

Sábado teve uma grande festa na localidade de Estrela Azul, no parque de rodeios do "Baiano Comi Genti", que por ter um coração grande resolveu fazer o evento de forma beneficente, cuja renda será revertida para tratamento médico de um morador da região.
Estava muito boa a festa, tendo comparecido uma multidão de pessoas, tanto da zona rural da localidade, como aqui de Machadinho do Oeste, que para lá se dirigiram com o intuito de se confraternizarem e se divertirem.
Mas uma vez ficou comprovado que nestas festas o povo quer diversão e não ficar ouvindo conversa fiada de políticos, pois como de praxe, foi sendo chamado para o centro da arena o prefeito, secretários e outros mais que nem coube e que foram recebidos pelo povo no mais sepulcral silêncio, apesar das insistências do locutor para as palmas de praxe, alias só não chamaram o secretario de saúde que lá estava, e cuja pasta foi a que mais trabalhou na festa, uma vez que teve um homem baleado no rosto, e outro esfaqueado, que foram socorridos pelos prestativos enfermeiros de plantão, o Dr. Rony e o Kiko, parabéns a vocês dois que foram rápidos no atendimento do cidadão baleado, e por isto foi encaminhado a Ariquemes e se salvou.
Como diz um político raposa velha do estado, em festa de exposição, não  vai querer fazer política com discurso que ninguém quer ouvir ou acredita que seja verdade, porque se um gaito puxar a vaia se lascou, a arena toda te vaia com gosto e ai não tem o que fazer só baixar a cabeça e se mandar de mansinho.
Parabéns aos valentes homens da polícia militar que  garantiram a segurança, e dos homens do corpo de bombeiros, além como já disse dos enfermeiros do hospital, que não medem esforços para garantir o atendimento ao povo desta sociedade.

Nenhum comentário: