quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tributo a uma servidora especial.

Divani, servidora exemplar e dedicada.
Diva, nome de origem latina, derivado da palavra divindade, significado de mulher forte, destemida, corajosa, especial e amiga de todos.
O tempo passou, e você minha amiga se viu as voltas com problemas de saúde, eu acompanhava seus temores, e vi surgir uma mulher forte, corajosa, destemida e com garra. Você enfrentou as dificuldades de cabeça erguida, lutou bravamente contra os que nos deprimem na hora que mais precisamos de apoio, foi em frente, lutou esta  vencendo e  continua sendo esta servidora, atenciosa, simples e humilde que não se nega a prestar ajuda a quem pede disposta a servir os que de você necessitam.
Divani posso te garantir que esta casa necessita de tua presença,  pois você é o equilíbrio entre as forças, nunca levanta a voz, nunca se zanga com ninguém serve a todos com o mesmo carinho e dedicação, sem perguntar por nada, sem se envolver nas questiúnculas políticas do dia a dia que permeia uma casa política, e que precisa ser dosado com a sabedoria que voce tem.
Diva que o Criador dos Mundos,  Deus todo poderoso, certamente tem você como filha especial, te cubra de bênçãos saúde e alegria, que teu sorriso continue iluminando os dias daquelas que trabalham e utilizam este legislativo e alegrando os seus familiates e todas as pessoas que te são caras.
Eternamente grato por tudo que você me ensinou:
Amauri Valle 
Diva, que teus dias sejam floridos e alegres tal qual esta SUMAUMA, que oferece sua alegria de forma expontanea e gratuita a todos que quiserem.

Nenhum comentário: