quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAPS, MODELO DE GESTÃO



O CAPS, localizado na Av. Getúlio Vargas, bairro Bom futuro, é um  verdadeiro modelo de gerencia, e de respeito a coisa pública. Sob os cuidados da Elenice Estevão, Dra. Jardenys e a  que são as responsáveis pelo tratamento e entrega dos remédios controlados, mantém aquele prédio em perfeitas condições de uso e manutenção, apesa do pouco recurso destinado pela SEMUSA para sua manutenção.
Com medidas simples as três mulheres conseguem manter o terreno limpo, gramado e ajardinado, além de terem uma horta  que produz: mandioca, milho e alface. A pintura, os móveis e equipamentos sempre bem cuidados e os pacientes bem atendidos. Parabéns as servidoras responsáveis pelo CAPS.

A secretária de obra tem que fazer a sua parte, e colaborar com aquela localidade com uma medida muito simples e fácil, mandar tres ou quatro caminhões de cascalho para tampar aquele enorme atoleiro quase em frente do prédio que torna a vida dos usuários mais complicada do que já é. Fiz diversas cobranças a secretária adjunta que se encarregou de resolver o problema juntamente com o senhor Palotti, o que temos certeza que será cumprido pela sua já conhecida responsabilidade quando se compromete em solucionar algum tipo de problema. Os usuarios e moradores aguardam.

Nenhum comentário: