sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PREFEITO LJ 04 -DISCURSO VEREADOR ESTÁCIO.

Hoje as 16h00min hs, o prefeito municipal, acompanhado do executor do INCRA, do secretário de obras, de seu segurança esteve na LJ 04, participando de reunião na associação do seu Divino, para tratar da questão da manutenção das estradas em especial dos 22 km da linha Lj 04. O vereador Amauri Valle, que participou da reunião anterior, onde o prefeito e o secretário não compareceram por não se encontrarem na cidade e foi representado pelo chefe de gabinete que não soube explicar para os 82 moradores presentes, como seria equalizado o problema daquelas estradas, também se fez presente no evento.
Aberta a reunião, foi concedida a palavra ao vereador Estácio, que já tinha distribuído fartamente pirulitos aos presentes, iniciou  elogiando o seu trabalho quando era executor do INCRA, dizendo que  na época da abertura da referida Linha, o secretário de obras era o engenheiro Nestor, e o prefeito o atual deputado estadual Neodi Carlos. Segundo o vereador, Neodi, prefeito na época não queria abrir a LJ 04 pela cidade em função de ponte do Rio Belém. Insistia na ligação  da mesma pela Lj 05 e  Lj 07 diretamente na RO 133. Segundo o vereador isto traria grandes prejuízos aos moradores, mas ele como executor do INCRA "peitou" o Prefeito Neodi, e mandou, sim porque como executor do INCRA, era ele que mandava, e, portanto "mandou" que Neodi prefeito à época, fizesse a ponte e a ligação fosse pela Tancredo Neves.
 Em seu discurso  o vereador disse que ex-prefeito Neodi não gostou, exigiu que assinasse documentos se responsabilizando pela questão dos morros e da ponte, e que ele tendo o poder  de executor, assinou e ponto final.
O vereador discursou longamente sobre as qualidades do prefeito Marinho, dizendo aos presentes que até o momento nunca teve em Machadinho um prefeito igual a ele. Disse que é testemunha fiel que o Marinho é o único prefeito que vai fazer a manutenção em 100% das estradas do município, fato inédito, ainda mais que nenhum prefeito que por aqui passou tinha tantas estradas para manter.
O vereador foi enfático ao afirmar que está,  e sempre esteve, ao lado de Marinho,  isto desde o primeiro dia do mandato, porque o prefeito não elegeu nenhum vereador,  como infelizmente o seu candidato Flavinho da Máquina perdeu as eleições, ele abraçou a gestão do prefeito municipal, da mesma maneira que sempre esteve junto com todos os prefeitos que por aqui passaram. - Isto sim que pode ser denominado de camaleão-. Encerrando o seu discurso, garantiu ao povo da LJ 04 que o prefeito vai encascalhar 100% das estradas, e que conseguiu com  o melhor deputado federal de Rondônia, o seu amigo Carlos Magno, ex-prefeito de Ouro Preto, de quem é amigo particular e ajudou na campanha, e por isto o deputado se comprometeu a e enviar ainda este ano 02 tratores para que ele entregue a associações de produtores rurais. Ainda segundo o vereador Estácio, solicitou e o deputado está para atender, o envio de 650 mil reais em emendas para que seja comprada uma Patrol e uma Pá carregadeira para que o prefeito trabalhe em nossas estradas.
Encerrando afirmou que quando pediu votos naquela região não prometeu arrumar estradas mas que é parceiro do povo para pedir e cobrar diuturnamente que o prefeito atenda o povo. Que seu gabinete está a disposição de todos, desejou a todos uma boa tarde.

Nenhum comentário: