quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VEREADORES ACOMPANHAM MOREIRA MENDES.


Ontem o deputado federal Moreira Mendes, esteve em Machadinho do Oeste, para tratar da formação do novo partido PSD, cuja presidência deverá ser entregue  a Ângela do Kariri, que é pré candidata a Prefeita de Machadinho do Oeste pelo novo partido.
Após tratar de assuntos políticos com os membros do antigo PPS, o deputado Moreira Mendes, convidou os vereadores EZEQUIEL JUNIOR  E AMAURI VALLE, para acompanhá-lo até o prédio da prefeitura Municipal, onde se reuniu com o prefeito Mário Alves para tratar da vistoria na obra efetuada com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, incluída  no orçamento da união no ano de  2007 e liberada somente este ano para construção do asfalto na Avenida Costa e Silva.
Moreira Mendes fez questão de frisar ao prefeito a importância dos vereadores no processo político, e que a liberação deste recurso teve inúmeras cobranças dos Vereadores Ezequiel e Amauri,  que intercederam junto ao seu Gabinete em favor do povo de Machadinho do Oeste.
Após cinco minutos de conversa no gabinete do prefeito, o deputado nos convidou para em seu veículo, acompanhá-lo na vistoria da obra concluída. O deputado elogiou a qualidade do serviço.
Amauri e Ezequiel convidaram Moreira Mendes para visitar a obra de Construção da Nova Câmara de Vereadores,  -  obra  que um energúmeno denunciou ao promotor dizendo que estava  muito preocupado porque foi pago só R$ 95 mil por um terreno que vale R$ 200 mil, como pode? -  convite que Moreira Mendes fez questão de atender e andou por toda a construção, sala por sala, e ao final fez questão de parabenizar os vereadores de Machadinho do Oeste pela iniciativa e pela grandiosidade do empreendimento, principalmente  pela  qualidade do serviço  está sendo efetuado.
Logo após o Deputado dirigiu-se até a rádio hobby e concedeu uma entrevista especial ao Vereador Ezequiel Junior, onde enfatizou o importante papel dos vereadores como agentes fiscalizadores dos gastos realizados pelo executivo municipal, diga-se prefeito e secretários.

Nenhum comentário: