sábado, 22 de outubro de 2011

Relembrando - Jantei com o governador.

Fui convidado para participar do jantar em homenagem ao governador eleito Confúcio Moura, os deputados eleitos, e os atuais deputados da assembléia legislativa de Rondônia. O jantar foi realizado em porto velho no restaurante do Aquárius hotel.
Fui ao evento com o meu amigo Edgar do Boi, foi ótimo poder conversar com o governador Confúcio Moura, e pedir a ele que não esqueça do nosso Machadinho ao assumir o  governo do Estado a partir de Janeiro 2011. Respondeu com a tranqüilidade que lhe é peculiar, "Vereador Amauri, você sabe que tenho uma grande consideração pelo seu trabalho e pelo prefeito Marinho,  pode ficar tranqüilo  que este governo vai olhar com carinho para Machadinho do Oeste e toda sua gente".
Tive a oportunidade de rever velhos amigos da assembléia Legislativa, Deputado: Neodi, Jesualdo Pires, Amauri dos Muletas, Lebrão, Ribamar, Ezequiel Neiva, Valter Araújo, Jair Miotto, Kaka Mendonça, Maurão etc, e conversar com os recém eleitos que são meus amigos, Deputado: Saulo, Adelino Follador, Lourival Amorim,  e ser apresentado para a Deputada Epifânia, que por sinal é  muito simpática, o Deputado Zequinha  Araújo, que  demonstrou ser um ser humano especial, por sua simplicidade, humildade, e alegria, além dos deputados Hermínio, Jean Oliveira, e Flavio  Lemos.
Foi  um momento especial, poder ouvir algumas palavras do Governador Confúcio Moura, que demonstrou toda a sua formação humanista, falando com tranqüilidade, calma e sabedoria,  que encantou até os deputados que já estão calejados na peleja.
O governador demonstrou que é um  político preparado e democrático, e ira fazer um ótimo trabalho na condução do estado, e terá uma assembléia parceira, nas palavras do deputado Neodi.
Algo que me impressionou foi o grande número de vereadores que foram eleitos neste pleito, de Porto Velho foram quatro, de  Ariquemes o Vereador Saulo,  de nova Mamoré a vereadora Ana da 8,  de Ji-Paraná o Vereador Marcos,  que foi eleito deputado federal, alem de outros que ficaram como suplentes ou foram muito bem votados.
Chegou à hora da Câmara de Machadinho do Oeste eleger o próximo prefeito desta cidade, e quem sabe no futuro um deputado federal, deputado Estadual,  os grandes políticos do estado  iniciaram a sua história pelo Legislativo Municipal. Esta câmara vai fazer história em Machadinho do Oeste.

Nenhum comentário: