sexta-feira, 21 de outubro de 2011

URGENTE! NOVOS SECRETÁRIOS NA ADMINISTRAÇÃO.

Segundo informações recebidas neste instante, está em gestação nos bastidores da Prefeitura Municipal de Machadinho do Oeste, pronto para sair do "forno" uma nova turma de secretários municipais e adjuntos.Segundo consta em conversas de bastidores, a CHEFIA DE GABINETE SERÁ ASSUMIDA DEFINITIVAMENTE PELA SRª KATIUSKA SAMARONI, Adjunto de Obras, PARLOTI, e gerência de esportes "DECO" do Kariri. Pelos comentários ouvidos nas portas de "botecos" a secretária adjunta de obras, esta cuspindo fogo pelas "ventas", por ter realizado um ótima trabalho em relação ao projeto de Limpeza urbana e melhoria nas ruas dos Bairros mas afastados, e ficou sabendo que provavelmente será exonerada do cargo por conversas paralelas.
O Gerente de esportes, já tinha a sua exoneração esperada a algum tempo,  e o novo secretário de gabinete estava para ser nomeado desde o dia 01 de outubro de 2011. A senhora Katiuska Samaroni, secretária exclusiva do prefeito, tem acompanhado os seus trabalhos desde o inicio da gestão, inclusive o acampanhando em viagem a brasilia, para conhecer os deputados e senadores de rondônia, e com isso poder executar com maestria a sua delicada e espinhosa função de chefe de gabinete.
Aos que estão deixando os seus cargos, a sociedade agradece os bons serviços prestados, e aos que estão entrando, desejamos sucesso, muito trabalho  e dedicação, pois irão necessitar  para poder executar as novas funções de acôrdo com o que espera a sociedade.

Nenhum comentário: