quinta-feira, 21 de junho de 2012

BABADO NA PRAÇA, VEREADOR AMAURI VICE DO MARINHO.

Neste sábado recebi diversas ligações de pessoas perguntando sobre o babado que está correndo na praça que em uma reunião havida na sexta feira a noite, entre o Partido da República,  ( PR) do vereador Amauri Valle, e o Partido Verde ( PV) do atual prefeito Mário Alves, foi fechado o acordo político para o vereador ser o candidato a vice prefeito na chapa que concorre a reeleição. Alguns telefonemas parabenizando pela coligação, outros dizendo que não podiam acreditar que isto era verdade, que eu não poderia trair o eleitor desta maneira, e finalmente da do meu amigo Roni, que ligou para ouvir de minha boca se era verdade ou não.
Bem na Sexta feira por volta das 7 da noite, o presidente de meu partido, Reginaldo da Padaria, me ligou para confirmar se eu tinha marcado alguma reunião com o prefeito, pois afirmaram a ele que o nosso partido iria se reunir com o Marinho para fechar um acordo para o próximo pleito. Respondi, que se eu tinha marcado alguma reunião que me desculpassem pois eu não me lembra de tal feito, e que estava pronto para outro evento naquela noite, evento este que participei juntamente com o presidente do meu partido e do qual saímos por volta as 23 horas.
Aos que me ligaram eu já afirmei pessoalmente e aos que não me ligaram e devem ter ouvido o comentário gostaria de dizer que não houve qualquer reunião, e que nada tenho contra o atual prefeito, pelo contrário até acho que pelo pouco apoio que teve foi muito corajoso e fez o que pode com o conhecimento e pessoas que estavam ao seu alcance.
Continuo firme em meu propósito, mas como a política é dinâmica e cheia de nuances que as vezes nem mesmo acreditamos que seja possível, não vou dizer nunca, pois nunca é uma palavra que não se quando se trata de união entre partidos.


Nenhum comentário: