sexta-feira, 22 de junho de 2012

EZEQUIEL E ANGELA FECHAM FORMALMENTE A PRIMEIRA CHAPA.

"Para conseguir que um homem se torne seu inimigo, não é necessário declarar-lhe guerra, basta que você diga o que pensa." Marther Luther King.


Nesta manhã calorenta de sexta feira, teve reunião na fazenda com lideranças peso pesados de Machadinho do Oeste, representando os partidos (PP-PPS-PSDC) juntamente com o vereador Ezequiel Junior, pré-candidato do (PSDC) ao cargo de prefeito de Machadinho do Oeste, que segundo suas palavras têm total e irrestrito apoio do atuante e competente Deputado Estadual Neodi Carlos Francisco de Oliveira, do Deputado Federal Moreira Mendes, um dos mais brilhantes parlamentares de Rondônia, e do sempre lembrado ex-governador Ivo Narciso Cassol, hoje senador da república. Como as reuniões com os sete grandes não rendeu os frutos desejados, o vereador e pré-candidato Ezequiel Junior, resolveu colocar as cartas na mesa e exigir uma posição firme de seu partido e de seus parlamentares.
Hoje, sob as bênçãos do deputado, foi decidido que não mais iriam esperar pelos nomes que falam pelo (PMDB-PDT-PT e PTB) para indicar um vice na chapa. 
Os presentes decidiram que irão caminhar ao o nome indicado pelo (PSD) a empresária carismática Ângela do Kariri, que tem o total apoio do Deputado Moreira Mendes, uma vez que o mesmo avisou que seu partido somente caminharia com um nome que tivesse o apoio do deputado Neodi, exceto a do Vereador Amauri Valle e Mario Alves.
Finda a reunião o empresário proprietário da REMAP, se encarregou de conversar com a empresária Ângela que se sentiu honrada com o convite, e se nada conspirar contra, - ainda pode desagradar algum peixe graúdo- no dia 30 de junho será batido o martelo na convenção dos quatro partidos.
Certamente que o vereador Ezequiel Junior e os seus apoios fizeram uma ótima escolha, pois o nome indicado tem respaldo popular, baixa rejeição e boa aceitação perante os eleitores. 
O processo está se fechando e com este fechamento, os demais pré-candidatos já sabem com quem não podem mais contar, e com quem ainda pode fazer algum acordo. Avisado o líder máximo do partido, e tendo ele dado a sua autorização, fica mais remota a possibilidade de voltar atrás, mesmo que em política, muitos políticos utilizam à máxima do "faço o que eu mando, não faça o que eu faço", ou seja, o que é dito não pode ser escrito.
Com este fechamento, os partidos acima, esperam receber "de graça" o apoio de outros líderes que participaram da conversa dos sete grandes com o deputado estadual de machadinho, que neste momento deve estar comemorando de maneira esfuziante o fechamento em torno do seu  vereador e líder de seu partido o ( PSDC ), e que tem o total e irrestrito apoio de Edgar do Boi, o homem que manda no ( PSDC) rondoniense e o segundo homem mais importante do partido no Brasil.




Nenhum comentário: