terça-feira, 19 de junho de 2012

QUINTA FEIRA, ÚLTIMA REUNIÃO DOS SETE COM O DEPUTADO

Hoje está havendo encontros individuais dos filiados do ( PDT) (PSDC) (PT) (PMDB) na tentativa de se chegar a um termo comum e uma pauta única para ser levada à reunião que acontecerá na quinta feira com o deputado. 
Como na reunião de segunda nada foi decidido, uma vez que dos presentes quando inquiridos sobre como se daria a união em torno de um objetivo comum, nada foi decidido, ninguém tem coragem de expor suas ideias, a não ser o pré-candidato do (PSDC e do PTB) que deixaram explicito para o grupo que não são vice de ninguém em qualquer tipo de coligação, em especial o pré-candidato do (PSDC) Vereador Ezequiel Junior, que desponta em uma pesquisa realizada, e segundo se dizem é o único nome de quem o candidato a reeleição tem medo em uma disputa, o resto ele nem considera e está tão tranquilo que foi até pescar na segunda feira, pois tem certeza que o (PMDB), vai indicar um nome do quadro para ser seu vice. Provavelmente não será o vereador Celso Coelho, porque não está disposto a este sacrifício. Pode ser escolhido um dos outros vereadores ou um nome dos quadros do partido.
A situação está ficando apertada é muita conversa pouca união, ninguém está disposto a abrir mão de ser o cabeça de chapa, portanto não conseguem agregar nenhum partido para ser vice, isto até dia 30 pois ai quando não tiver mais solução, muitos pularão no primeiro barco que passar  na tentativa de não perderem a festa.
Hoje tinha político  que estava muito faceiro, feliz da vida certamente rindo dos que se reuniram na segunda feira, e ficaram um olhando para a cara do outro, esperando um sinal dos céus para que qualquer coligação fosse proposta pelo chefe e aceita pelos participantes. Vão esperando sentados porque em pé vão perder as pernas.
    Que direção eu vou?

Nenhum comentário: