terça-feira, 19 de junho de 2012

PREFEITO CONVERSA COM VEREADOR LEOMAR,

Nesta manhã de segunda feira, o Prefeito Mário Alves, acompanhado de sua agora fiel escudeira, Terry, esteve na câmara de Vereadores para uma visita de cortesia aos vereadores. O prefeito estava mais faceiro que cabrito em cima de mudança. O prefeito está tão confiante em sua vitória  e busca neste momento um candidato a vice em qualquer legenda que queira participar, uma vez que o ( PMDB) está fazendo muito "beicinho" para participar da chapa. Após visitar o vereador Amauri em seu gabinete, o prefeito se trancou com o vereador Leomar ( PT), na sala da presidência e por mais de duas horas conversaram sobre uma possível aliança entre o (PV) e o (PT) para esta eleição, tendo um nome indicado pelo (PT) como vice em sua chapa.
Como os atuais pré-candidatos terminara a reunião com a liderança do (PSDC)  realizada no dia 18 sem qualquer tipo de acordo, a partir de hoje todos estão se mexendo em busca de um lugar ao sol no próximo pleito. O vereador do  (PSDC ), hoje segundo comentários de bastidores, o único nome que o atual prefeito teme em caso de uma disputa, não tem o apoio de seu grupo para continuar a sua luta em busca da formação de uma chapa tendo o mesmo com líder uma vez que o chefe já avisou que nem adianta olhar para o seu bolso, porque dentro tem um escorpião, e vai esperar a decisão do grupo dos sete para declarar o seu apoio, tendo uma leve inclinação, segundo comentário de alguns participantes, que gostaria de ver o ( PMDB e o PDT) juntos na mesma chapa.É esperar para ver.
O campo está aberto parar conversas e negociações, mas como o tempo está expirando esta semana já devemos ter alguma definição dos nomes que realmente se enfrentarão no próximo pleito, com uma certeza que o (PTB) com o Pastor Reginaldo vem de qualquer jeito.

Nenhum comentário: