sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DESCULPAS AOS MEUS LEITORES E AMIGOS

Nesta madrugada, (4:30, pois a gente vai ficando velho e o sono acaba), resolvi voltar a escrever neste espaço democrático que tem sido um ótimo instrumento para levar a muita gente as informações escondidas nos cantos dos armários escuros da parte podre da política, e que de outra forma o cidadã e leitor não teria condições de conhecer.
Durante o processo de registro das candidaturas, além do stress próprio do evento, aliado a proibição de quase tudo por parte da jutiça eleitoral, e uma momentanea falta de inspiração com as  letras, eu cometi um erro imperdoável para quem quer escrever e manter os eleitores e leitores em dia. Não postei novas matérias sobre os acontecimentos a minha volta, e olha que não foram poucos, os trágicos então melhor nem falar. Mas hoje voltei a ativa e prometo não deixar os leitores sem notícias da cidade e da política para as discussões que são salutares e boas para o aprendizado democrático.
Somente peço desculpas aos leitores que o espaço destinado aos comentários eu tenho que liberar um a um para evitar que alguém mal intencionado poste matérias abusivas ou lesivas a outro candidato com o intuito de me prejudicar e isto eu não gostaria de ter problemas com  a justiça por motivos alheios a minha vontade.
Meus amigos e amigas de Machadinho, Rondônia, Brasil e o Mundo, onde tenho leitores, a partir de hoje uma nova matéria será postada todos os dias (certo meu amigo e assíduo leitor de outro partido meio ciumento), elas de cunho político, econômico, social ou simplesmente informativo.
Um bom dia a todos os meus amigos e viva a vida e a democracia, porque do outro lado nem sabemos se vamos poder votar.

A parte boa da política as centenas de amigos que fazemos pelo caminho e alguns inimigos também, mas faz parte, pois nem todos a veêm como uma ferramenta para ajudar o próximo e fazer amigos, mas felizmente estes penso que não são a maioria.

Nenhum comentário: